Metodologia

Metodologia exclusiva

Desenvolvemos um algoritmo que analisa o score dos 10 pilares do Marketing de Autoridade com base em 85 requisitos. Isso tangibiliza, com base em dados e nas melhores práticas do mercado, onde você está e para onde vamos levá-lo.

Construção de autoridade
Construção de liderança de Pensamento

processo

Como fazemos isso?

01

Posicionamento

Construindo um posicionamento claro, atrativo e capaz de abraçar os novos objetivos e visões de mundo do empreendedor ou do executivo, ao mesmo tempo que conecta e fortalece o legado construído.

02

Autoconhecimento

Instigando o autoconhecimento e o reconhecimento das suas principais virtudes de forma que, a partir disso, você consiga compreender o seu legado e tenha clareza do que deseja alcançar e como chegar ao próximo nível.

03

Benchmarks e Concorrentes

Desvelando os seus benchmarks e concorrentes, compreendendo como eles estão se posicionando, os resultados que estão alcançando e como você pode absorver as melhores referências do mercado e se posicionar de forma mais efetiva.

04

Valor da sua marca pessoal

Auditando o valor da sua marca pessoal a partir de 85 critérios, em uma metodologia própria baseada nas melhores práticas do mercado, e comparativa com grandes nomes do mercado.

05

Narrativa Pessoal

Construindo uma narrativa pessoal única e atrativa, baseada nas histórias significativas que você viveu e nas experiências que pode compartilhar por meio de conteúdos com uma abordagem única.

06

Estratégia de comunicação efetiva

Criando uma estratégia de comunicação efetiva para que eles possam compartilhar de forma inteligente as habilidades únicas que trazem para o mundo.

Conheça nossas etapas

Diagnóstico

Anamnese inicial (análise aprofundada do posicionamento atual no mercado, interesses, temáticas que domina, objetivos, sonho grande);

Mapeamento de todos os pontos de contato do cliente com o mercado (redes sociais, artigos, mídia, palestras etc);

Busca de benchmarks e concorrentes (mapa visual de 10 referências em cada aspecto);

Auditoria de tudo que é publicado nos canais próprios, de forma a detectar qualidade dos textos, gaps de discursos;

Avaliação das fragilidades e fortalezas nos 10 Pilares do Marketing de Autoridade;

Posicionamento na escala/score de autoridade.

Estratégia

Construção e validação do sonho grande.

Criação do posicionamento e diferenciais competitivos (a partir da verdade da cliente e de pesquisas discursos em referências internacionais).

Fortalezas de autoridade.

Fio condutor do posicionamento.

Empacotamento do posicionamento com os pontos de contato com o mercado como minibio e perfis redes sociais.

Definição dos territórios de conteúdo.

Recomendações.

Execução

Acompanhamento do time de profissionais do cliente para garantir que o posicionamento do sonho grande transborde e indicação de profissionais de apoio para cada uma das etapas.

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